Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Nestlé conquista Prêmio Stand APAS SHOW POPAI 2023

Voltar

A Nestlé Brasil conquistou quatro ouros e uma prata das cinco categorias do Prêmio Stand APAS Show POPAI 2023,  uma iniciativa da APAS em parceria com o POPAI Brasil --Associação Brasileira de Marketing no Varejo--, tendo como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro do evento. A empresa levou para a APAS Show 2023 todo o seu conceito de inovação em produtos, sustentabilidade, tecnologia, além do Joint Value Creation. 

Finalista nas cinco categorias do prêmio, a Nestlé ganhou primeiro lugar como Melhor Conceito de Estande, Melhor Ação Promocional, Melhor Comunicação Visual (digital e impressa) e Melhor Estande Sustentável. Mantendo-se ainda no pódio, a companhia conquistou o segundo lugar na categoria Melhor Visual Merchandising. 

“É um orgulho recebermos esse prêmio em categorias das quais nos esforçamos muito para trazer o melhor, como é o caso do estande sustentável, que tem sido um compromisso de toda companhia em demonstrar que, tão importante quanto oferecer boas experiências ao consumidor, é preciso gerar valor para a sociedade”, conta Felipe Votisch, Diretor de Trade Marketing & Merchan da Nestlé Brasil. 

Sobre a Nestlé 
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovaçõescontínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 


Informações para a Imprensa 
FSB COMUNICAÇÃO
[email protected]

X