São Paulo, outubro de 2024: Desde o desenvolvimento do primeiro produto no Brasil, em 2018, NESCAFÉ® Dolce Gusto segue uma jornada de inovação para a criação de receitas exclusivas para atender as diferentes demandas dos consumidores. Chococino Alpino® Intense chega para renovar esse clássico, trazendo mais intensidade ao sabor tradicional. A novidade estará disponível a partir de 17 de outubro, exclusivamente no e-commerce de NESCAFÉ® Dolce Gusto - https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/.
Com um portfólio com mais de 50 sabores, a marca é líder no segmento de cápsulas e se destaca pelas parcerias de sucesso com renomadas marcas da Nestlé. A primeira collab, apresentada em 2022, foi o Chococino Alpino®, que segue como um dos mais adorados de toda a linha. Além dessa novidade, a linha de chocolates e lattes de NESCAFÉ® Dolce Gusto tem sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação e, a mais recente, KITKAT.
“A possibilidade de trazer combinações de sabores com marcas icônicas que fazem parte da vida do brasileiro é um grande diferencial de NESCAFÉ® Dolce Gusto. Esses sabores, já conhecidos e amados pelo consumidor, estão sempre entre os mais vendidos de nossa linha que já tem mais de 50 bebidas, entre cafés, lattes, chocolates e chás”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.
O lançamento tem preço de R$24,50 no site oficial da marca, e também pode ser adquirido pelo sistema DGusta, no qual é possível escolher diferentes tipos de bebidas, em uma única caixa, com 50 ou 100 unidades.
Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.