São Paulo, abril de 2025: Prestigiando os consumidores mais fiéis, NESCAFÉ® Dolce Gusto criou uma campanha anual com sorteios a cada três meses e prêmios que vão de vouchers para renovar o Cantinho do Café, um ano de compras grátis no e-commerce oficial da marca e até R$50mil, sorteados ao longo do ano. Até dia 30 de abril, quem comprar qualquer uma das mais de 50 bebidas e cadastrar o código da embalagem no site do Club NESCAFÉ® Dolce Gusto, acumula pontos para participar do primeiro sorteio de 2025, que acontece em maio, e sorteará R$15mil.
A dinâmica é simples: cada código cadastrado no Clube NDG acumula pontos e, dependendo da pontuação obtida até 30 de abril, final da primeira etapa, o Dolce lover será classificado nas categorias Ouro — 1000 pontos, Prata — 500 pontos ou Bronze — 100 pontos. Ao final desse período, quem alcançar uma das três classificações participa dos sorteios que premiarão consumidores com vouchers para renovação do Cantinho do Café, quatro ganharão um ano de compras no site oficial NESCAFÉ® Dolce Gusto e um prêmio em dinheiro no valor de R$15mil.
“A promoção Dolce Lovers aproxima ainda mais nossa relação com os consumidores que escolhem NESCAFÉ® Dolce Gusto no dia a dia. Queremos incentivar que explorem a diversidade do nosso portfólio e vivenciem a experiência de preparar bebidas variadas, ao toque de um botão, transformando suas casas em uma verdadeira cafeteria”, comenta Mariana Santos, Gerente Executiva de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.
Além da promoção, a marca segue ritmo acelerado de inovação, com a criação de diferentes sabores, além de collabs com marcas icônicas da Nestlé. “Até o momento, já apresentamos quatro novos cafés especiais, dois deles, em parceria com NESCAFÉ® Gold e, até o final do ano, teremos ainda mais surpresas para os nossos consumidores, antecipa a executiva.”
Para mais informações sobre os produtos participantes e o regulamento completo, acesse https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/
Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Informações à imprensa
Nestle | Pub
[email protected]