São Paulo, 7 de novembro de 2023 – Em uma collab inédita, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento, se uniu à Lupo, marca centenária e referência no mercado têxtil brasileiro, para uma collab especial em edição limitada. Em busca de dar um toque extra no look dos consumidores, a parceria apresenta uma coleção de meias com design exclusivo para os apaixonados por café.
Disponível em três modelos diferentes, cada meia apresenta um design que remete ao universo Nescafé Dolce Gusto com cores e estampas únicas. Além da estética divertida, as meias de algodão garantem não só estilo, mas também a qualidade e o conforto dos produtos Lupo.
"As collabs têm se estabelecido como uma importante ferramenta de marketing para marcas, seja para conquistarem novos mercados, ampliarem sua base de fãs, contar histórias entre outras estratégias. No caso da parceria entre NESCAFÉ® Dolce Gusto® e LUPO, unimos o conforto e estilo para celebrar a paixão do brasileiro pelo café, trazendo produtos diferenciados para os fãs da marca." - Afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável por idealizar e coordenar essa collab.
"NESCAFÉ® Dolce Gusto® não é apenas uma marca de multibebidas, mas uma experiência que torna tudo mais leve e gostoso. Por isso, essa colaboração com a LUPO, uma marca que também valoriza proporcionar sensações únicas aos consumidores, faz todo o sentido para nós. Juntas, queremos fazer cada momento do dia uma celebração do conforto, estilo e sabores excepcionais”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.
“Nós sempre estamos em busca de collabs estratégicas para trazer novidades e aumentar o nosso portfólio, com o intuito também de surpreender os nossos consumidores. O café é uma das bebidas mais amadas pelos brasileiros, então nada melhor do que unir duas paixões nacionais. Vimos na parceria uma oportunidade de atingir um novo nicho, entregando produtos descontraídos com qualidade e conforto, características típicas da Lupo”, comenta Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.
Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43), e podem ser encontrados a partir de 07 de novembro nas lojas e no e-commerce oficial da Lupo. O valor sugerido do par é de R$39,90.
Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo. Mais informações podem ser encontradas no site.
Informações à imprensa Nestlé - Agência PUB
[email protected]