São Paulo, setembro de 2024: NESCAFÉ® Dolce Gusto® e KITKAT® se uniram para lançar o Chococcino Dolce Gusto® KITKAT®, o sabor exclusivo com notas de wafer e cacau que já está disponível no e-Commerce da marca e, a partir de outubro, poderá ser encontrado em pontos de venda de todo o país. O novo sabor é preparado com apenas uma cápsula e ideal para um break de prazer e descontração na rotina, deixando tudo mais leve e com o sabor do chocolate que todo mundo ama. A novidade chega para completar o extenso portfólio de NESCAFÉ® Dolce Gusto, com mais de 50 opções de bebidas.
Essa é uma collab inédita com KITKAT® que pela primeira vez lança uma bebida no Brasil. Além desse lançamento, a linha de chocolates e lattes de NESCAFÉ® Dolce Gusto tem sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação.
“Temos marcas icônicas dentro de casa na Nestlé, que fazem parte da vida do brasileiro e a possibilidade de trazer sabores que já são conhecidos e amados pelo consumidor é um grande diferencial de NESCAFÉ® Dolce Gusto”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto. “Além disso, as marcas comunicam-se com o mesmo público jovem e complementam a presença no segmento gamer ”, completa Mariana.
Com extração quente, cada cápsula de Choccoccino Dolce Gusto® KITKAT® proporciona uma bebida de 120 ml, com sabor e cremosidade irresistíveis. A novidade está disponível em caixa com 10 unidades, e preço sugerido de R$24,50.
Além disso, no e-commerce de NESCAFÉ® Dolce Gusto, https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/, o novo sabor pode ser adquirido no sistema D´Gusta, uma caixa de seleção customizável, que possibilita a mistura de bebidas, podendo escolher 50 ou 100 cápsulas da preferência do consumidor.
Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.
Informações à Imprensa – [email protected]