Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Negresco® marca presença no Rock in Rio Brasil 2022

Voltar

A marca de Biscoitos da Nestlé apresenta loja exclusiva e interativa no icônico festival de 
música e entretenimento


Crédito: Negresco® 

São Paulo, agosto de 2022 – Negresco® estreia no Rock in Rio Brasil 2022 com um espaço 
exclusivo que proporcionará uma ativação especial para o público durante todos os dias do 
festival por meio de uma experiência musical.

A marca promoverá a ação interativa “Negresco® Drums”, na qual os fãs poderão tocar músicas 
famosas de artistas do evento em uma bateria eletrônica. Ao finalizar, os participantes 
receberão um Milk Shake Bob´s Negresco® com Leite Moça® exclusivo feito em parceria com o 
Bob’s, em um porta copo diferenciado.

“Negresco® é uma das nossas marcas mais importantes de Biscoitos Nestlé e decidimos estar 
presentes em um dos maiores momentos de entretenimento do mundo com uma atividade 
alinhada ao nosso público”
, Luigi Segatto, Gerente de Marketing de Biscoitos Nestlé.

O espaço de Negresco® também comercializará grande parte do portfólio da marca e funcionará 
das 14h até 02h durante os sete dias do festival, que começa no dia 02 de setembro de 2022.

Sobre a Nestlé®

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com 
a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões 
de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o 
produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no 
Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, 
Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de 
distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, 
armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do 
consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de 
programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma 
produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além 
disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir 
as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais 
sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa 
realizada pela Kantar Worldpanel. 

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub

[email protected]

 

X