Nature’s Heart amplia portfólio e lança Bullet Coffee, primeira linha de bebidas funcionais plant based do mercado

Novidade chega em quatro opções de sabor nas versões Bullet, para incrementar o café da manhã, e Thermo, para recarregar as energias

São Paulo, 28 de junho de 2022 – Para quem busca uma dieta saudável para enfrentar o dia com mais energia e disposição com produtos de origem 100% vegetal, a Nature’s Heart, marca líder de alimentos naturais na América Latina, apresenta a primeira linha de bebidas funcionais plant based do mercado na versão em pó para preparo.

A fórmula dos produtos é composta por elementos ricos em nutrientes, minerais e vitaminas, e tem como objetivo auxiliar em diversas frentes para contribuir com o dia a dia dos consumidores, como acelerar o metabolismo, possibilitar mais atenção e foco¹, além de promover ação termogênica.

O lançamento conta com quatro opções de sabor divididos entre as categorias Bullet --para incrementar o café da manhã, e Thermo --que recarrega as energias e, por conter especiarias associadas à formulação, pode ser utilizado como pré-treino. Entre os sabores disponíveis estão Bullet Original, à base de leite de coco, café e TCM; Bullet Cacau, feito de leite de coco, café, cacau, canela e TCM; Thermo Coffee, à base de leite de coco, chá verde, cacau, café, canela, TCM, cúrcuma e pimenta; e Thermo Chai, grande promessa da linha Thermo por ser o único do mercado que atende aos consumidores que buscam esses benefícios, mas não querem fazer uso de cafeína, já que conta com leite de coco, chá preto, cravo, gengibre, canela, erva doce e TCM na composição.

As novidades já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda do país, em embalagem de 150g, com preço sugerido de R$ 79,90, e chegam para complementar o portfólio de produtos de Nature’s Heart no Brasil, que possui opções como suplemento alimentar, snacks e bebidas vegetais prontas para consumo.

¹ Quando associados à uma alimentação equilibrada, exercícios físicos e um ritual de cuidados com o corpo

Sobre Nature’s Heart

Nature’s Heart é a marca líder de produtos vegetais na América Latina e conta com uma linha completa de nutrição plant-based e 100% natural. Através da seleção dos melhores e mais nutritivos ingredientes e dos mais saborosos frutos, vindos diretamente do coração da natureza, Nature’s Heart possui produtos nas categorias de bebidas vegetais, snacks saudáveis e super foods.

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub