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Mucilon® apresenta campanha “Tá na mãozinha” com releituras divertidas de clássicas canções infantis

Ação idealizada pela Ogilvy transforma músicas como “Borboletinha” e “Canoa Virou” em trilhas de situações cotidianas com leveza e humor

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Maio de 2025 – Mucilon®, em parceria com a Ogilvy Brasil, apresenta a campanha “Tá na mãozinha”, voltada para pais, mães e responsáveis, e que promete encantar as famílias ao transformar músicas infantis tradicionais em versões bem-humoradas que retratam imprevistos do dia a dia. A proposta lúdica conecta-se com o público ao abordar situações inesperadas de forma leve e musical, reforçando a praticidade dos snacks infantis Meu Primeiro Lanchinho e Minha Primeira Pipoquinha, indicados para bebês a partir de 8 e 12 meses, respectivamente.

A campanha conta com dois filmes. O primeiro traz uma nova versão da clássica “Canoa Virou”, ambientada em um típico dia de trabalho cheio de surpresas. Já o segundo filme apresenta uma releitura de “Borboletinha”, retratando de maneira divertida um congestionamento em uma viagem em família. 

A estratégia visa posicionar o produto como uma opção adequada para momentos de imprevistos.  A linha de produtos tem como diferenciais os ingredientes selecionados, processo de preparação assado, composição adequada, sem conservantes*, zero lactose, zero adição de açúcares e sal**, além de ser fonte importante de vitamina B1, ferro e zinco.

‘Tá na Mãozinha’ é uma campanha afetuosa e musical, que se inspira na rotina de muitas famílias brasileiras. Acreditamos no poder das canções para criar momentos leves e conectar famílias por meio da brincadeira e do humor”, afirma Fabíola Cotrim, Gerente de Marketing de Nutrição Infantil da Nestlé.

Os filmes serão veiculados em plataformas digitais e redes sociais da marca.

“Nossa campanha explora situações de imprevistos do dia a dia em que a rotina sai do ritmo. De forma divertida e real, as experiências vividas por pais e mães com seus filhos são apresentadas por músicas icônicas para embalar toda a família”, explica Teco Cipriano, Executive Creative Director da Ogilvy Brasil.  

ministerio da saude

*Como todo biscoito para alimentação infantil 
**Contêm açúcares e sódio próprios dos ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. 

Ficha Técnica: 

Agência: Ogilvy Brasil 
Cliente: Nestlé 
Título: Tá na mãozinha - No ritmo do seu lanchinho 
Produto: Mucilon Snack 
CCO: Rafael Donato 
Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Samir Mesquita  
Diretor de Criação Associado:  Alexander Davidson (a.k.a Big) e Alexandre Tobio 
Direção de Arte: Miller Farias 
Redação: Jéssica Fernandes 
Head of Clients: Denise Caruso 
Diretora de Integração: Eliana Ricci  
Diretora de Contas: Camila Camargo 
Supervisora de Contas: Luma Oliveira  
Executiva de Contas: Daniela Saad 
CSO: Thais Frazão 
Diretor de Planejamento: Murilo Toda 
Gerente de Planejamento: Mariana Sartori Inserra 
Estagiário de Planejamento: Ed Amorim 
Head of Content: Valéria Desideri 
Diretor de Projetos Especias: Vinicius de Medeiros  
Gerente de Operações: Giovana Camargo 
Community Manager: Beatriz Nascimento e Victoria Alves 
Copywriter: Sofia Arilho 
Liquid Designer: Fernanda Montin e Gabriela Midon 
Gerente de produção Content Studio: Juliana Bastos  
Produtor: Rodrigo Roseiro 
Data Intelligence Supervisor: Raquel Calderon 
Data Research & Insights: Giovani Lanzotti 
Diretora de Produção: Fabiola Thomal / Fernanda Peixoto  
Producer: Jordana Ribeiro 
PR: Flavia Baccari 

Midia Agência PUBLICIS 

Mariana Nunes - Gerente de Mídia 
Isadora Alduini - Supervisora de Mídia 
Wenderson Gontijo - Coordenador de Mídia 

Cliente: 
BEO: Marcelo Citrangulo  
Gerente executiva de Marketing: Fabiola Cotrim 
Gerente de Marketing: José Oliveira Filho 
Especialista de Marketing: Catarina Vurraro 
Coordenadora marketing: Cristina Herschander 
Gerente Executivo Comunicação: Rafael Berenguer 
Gerente de Comunicação: Rafael Prata 
Analista de Comunicação: Rafael Silva 
Gerente mídia: Bruna Morano 
Analista mídia: Luciana Araujo

PRODUTORAS 
Produtora de Imagem: Dirty Work 
Produtor Executivo: Ito Andery, Juliana Aterje 
Diretor: Gustavo Leal, Faga Melo 
Diretora de Produção: Jéssica Sales 
Line Producer: Livia Quintanilha, Johann Mallet 
Storyboard: Anderson Lister, Julia Nunes, Felms 
Animatic: Anderson Lister, Julia Nunes 
Diretor de Arte: Felms  
Ilustradores: Bernardo França, Igor Pizzuto, Marina Barrocas, Michel Ramalho, Thais Emily 
Animação Tradicional: Jefferson Lima, Lucas Franci, Genoviz Pagani, Gabrielle Paparelli,  Gabriel Chagas, Geovani Angelo  
Cleanup: Daiane Mateus, Juliana Conradi, Geovani Angelo, Rafaela Gomes (Tia Kira), Ana Carolina Gonçalves, Luiz Felipi Amaro, Louise Bonne, Giovanna Jahjah, Carol Caporrino, Heloyza Nunes,  Laila Monobi 
Efeitos 3D: José Guilherme Delgado, João Pimentel Jr, Mano Pimentel 
Motion e Composição de Imagem: Rodrigo Brazão, Thiago Bernardes, André Boyd 

Produtora de Som: MugShot 
Produção Executiva: Gilvana Viana 
Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz 
Produção Musical: Arthur Abrami, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz e Mister Maguila  
Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral 
Edição de som e mix: Leandro Rodrigo, Mister Maguila e Pedro Cafezeiro  
Coordenação de Produção: Susi Marques

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