As influenciadoras virtuais vão mostrar ao público como preparar uma receita deliciosa com Leite Moça® para o Dia das Mães.
Créditos: divulgação
São Paulo, maio de 2023 – O Dia das Mães está chegando, e não são só os brasileiros que estão pensando no cardápio para agradar o paladar e coração das mamães e avós. A Moça, personagem famosa da Nestlé® que é referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, também estão se preparando para fazer delícias cheias de sabor: o Brigadeirão e o Bombom de Morango, ambos com muito Leite Moça®. O público, além de ter a chance de acompanhar esse encontro no Instagram, contará com uma oferta especial de Leite Moça® para reproduzir as receitas das influenciadoras.
Na compra de 03 unidades da lata de leite condensado Moça® no site e aplicativo do Magalu, o consumidor garantirá 15% de desconto. Já na versão do leite condensado Moça® em caixinha, o desconto no trio de produtos chega a 20% - enquanto durarem os estoques. Além disso, outros produtos da Nestlé® que também fazem parte das receitas reproduzidas pelas influenciadoras, como o Nestlé® Creme de Leite, podem chegar até 25% de desconto pelos mesmos canais. A oferta já pode ser acessada no site ou app do Magalu.
A Nestlé® lançou em agosto de 2022 a versão humanizada da personagem Moça, que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca, principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.
“Quem não gostaria de ter uma amiga que ensinasse a criar doces momentos? Pois é, este encontro é mais uma vez marcado pela preparação de deliciosas sobremesas. Desta vez a Moça foi a anfitriã, na cozinha de Receitas Nestlé. O intuito é trazer opções de sobremesas para uma das mulheres mais especiais na vida dos consumidores brasileiros – as mamães, e claro, com uma oferta especial”, comenta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça®.
“A parceria com Leite Moça só reforça o quanto o papel da Lu é importante para o Magalu. Poderíamos apenas divulgar uma ação promocional, mas a Lu ajuda a marca a contar histórias de uma forma que gera conexão com a comunidade que interage com ela nas redes sociais.” - diz Aline Izo - Gerente de Conteúdo e Redes Sociais Magalu.
Para acessar a receita de Brigadeirão clique aqui e para acessar a receita de Bombom de Morango, clique aqui. Já para ter acesso as ofertas de Leite Moça® basta entrar no app ou site do Magazine Luiza.
SERVIÇO
Promoção Moça e Magalu – Dia das Mães
Mecânica: Compre 03 unidades da lata de leite condensado Moça® no site e aplicativo do Magalu, e garanta 15% de desconto. Na compra de 03 unidades de leite condensado Moça® versão caixinha, garanta 20% de desconto. Além disso, outros produtos Nestlé®, como o Nestlé® Creme de Leite, podem chegar a descontos de até 25% pelos mesmos canais.
Quando: promoção para compras de 10/05 até quanto durarem os estoques.
Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, e sinônimo de categoria, a cada segundo são vendidas cerca de sete unidades de produtos Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias como: profissional, sobremesas lácteas, chocolates, biscoitos, cereais matinais, cafés e sorvetes. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que atendam as diferentes necessidades dos consumidores.
Sobre Receitas Nestlé:
Receitas Nestlé está entre os três maiores sites de receitas do Brasil, sendo o único da indústria de alimentos. Com mais cinco mil receitas cadastradas, a plataforma oferece conteúdos diversificados para seus usuários, como criação de menu personalizado, cursos online gratuitos e cupons de desconto. Conheça mais acessando nosso site www.receitasnestle.com.br
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]