A música promete agitar as playlists da Geração Z que espera ansiosamente pelo Rock in Rio Brasil 2022
Crédito: KITKAT®
Julho de 2022 – Depois do sucesso do lançamento do clipe “Let’s Rock the Break”, os fãs de Jão e KITKAT®, agora podem ouvir o hit com exclusividade no Spotify. A música feita em parceria entre KITKAT® e o ícone do pop e da geração Z, também pode ser conferida no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/c/kitkatbr).
“Let’s Rock the Break” chega ao Spotify após inúmeros pedidos feitos pelos fã-clubes do cantor e é um convite para o público começar a se preparar para um dos momentos mais aguardados dos últimos dois anos – o Rock in Rio Brasil 2022.
Confira em: https://open.spotify.com/track/2aiDO2XPpqbchSIWLenRO6?si=k2UkKvQ4RN6265426BHQeg
Campanha Let’s Rock the Break
Para anunciar a novidade, KITKAT® trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital. E com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. Além de prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos de gramado ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.
Sobre a Nestlé®
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
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