Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

KITKAT® Mini Moments: lançamento chega em novo formato com recheio e dois sabores inéditos

Voltar

Nas versões Cookies & Cream e Caramel, os produtos começam a ser vendidos a partir abril nas principais redes varejistas do país  


Créditos: KITKAT®

O tradicional KITKAT® ganhou o paladar dos consumidores com seu sabor inconfundível e crocância a cada mordida, e agora a marca promete conquistar o público com KITKAT® Mini Moments. A novidade se une ao portfólio regular da marca em um novo formato: duas pequenas barras em uma embalagem de 34,6g, combinando o wafer crocante de KITKAT, com um delicioso recheio cremoso, coberto por chocolate. São duas opções de sabores: Cookies&Cream e Caramel. 
 
A novidade foi produzida em uma das linhas mais inovadoras da Nestlé, que proporciona maior flexibilidade e tecnologia, com Machine Learning e sensores inteligentes para produzir diversos formatos e sabores, incluindo recheios para KITKAT® Mini Moments. Esse lançamento oferece ao público um chocolate em tamanho prático e ideal para qualquer momento no dia a dia, deixando o break da rotina ainda mais gostoso. 
  
"Temos a maior fábrica de KITKAT® das Américas, e a jornada de investimento continua, com intuito de entregar produtos diferenciados no mercado, de alta tecnologia e qualidade. O lançamento KITKAT® Mini Moments, é um exemplo disso – primeira vez que temos um formato de produto que oferece a combinação de chocolate com wafer crocante e recheio. As pessoas buscam cada vez mais por pequenos momentos de prazer e indulgência e este formato vem para atender esta demanda”, afirma Patricia Nacamuta, Head de Marketing KITKAT®. 
 
KITKAT® Mini Moments Cookies & Cream Caramel estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$3,99.   
 
Sobre a Nestlé   

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.   

Informações à imprensa
Nestlé - Agência Pub

[email protected]

X