Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

KITKAT® leva consumidores para viverem a primeira edição do The Town em promoção épica

Voltar

Marca proporciona chance ao público de garantir a ida ao festival, e viver uma edição histórica  

Créditos: divulgação

São Paulo – Junho de 2023 – As primeiras edições de festivais do universo musical fazem história, e ninguém quer ficar de fora. Por isso, KITKAT®, o chocolate oficial de The Town 2023, vai proporcionar a chance dos consumidores fazerem parte desse momento único. A promoção, já disponível em todo o país, sorteará semanalmente pares de ingressos de gramado e prêmios instantâneos, como um kit da marca com mochilas e fone de ouvido bluetooth. Além disso, no final de julho, será sorteado um pacote épico: a ida de um(a) sortudo(a) ao The Town 2023 acompanhado(a) de mais dois amigos para curtirem todos os dias com tudo pago, além de experiências exclusivas.  
 
O(a) ganhador(a) do prêmio final terá direito a passagens aéreas, hospedagem em uma suíte presidencial em hotel 5 estrelas, todas as refeições pagas dentro e fora do festival, transporte exclusivo, personal stylist, maquiador e cabelereiro, além de ter acesso livre ao rooftop do stand de KITKAT® no The Town próximo ao palco The One. 
 
Para participar é simples: na compra de três produtos da linha KITKAT® 41,5g - Milk, White, Dark, Cappuccino ou KITKAT® 34,6g – Mini Moments nos sabores Cookies&Cream e Caramel, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha www.promokitkat.com.br ou enviar a mensagem “EPIC BREAK” para o WhatsApp do número +55 (11) 91307- 6800, no período de 01/06/2023 até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo na hora se ganhou o kit exclusivo e automaticamente concorre também aos sorteios semanais de pares de ingresso de gramado e à premiação final. Mais detalhes do regulamento estão disponíveis no site da promoção. 
 
"Esse é um momento que vai ficar registrado para sempre na história de São Paulo e na memória de todos que passarem pela experiência de viver a primeira edição do The Town 2023, por isso queremos dar uma chance para os nossos consumidores fazerem parte disso. Então, lançamos uma promoção para que as pessoas possam viver esse break épico com KITKAT®", destaca Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT®
  
Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização no site www.promokitkat.com.br 
 
Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiroo e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 
  
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]       

X