São Paulo, 2023 – Acompanhando o comportamento dos consumidores, Prestígio®, um dos chocolates mais icônicos da Nestlé®, apresenta uma edição especial do Prestígio Maxi, tablete de 90g lançado no ano passado. A edição especial, disponível por tempo limitado em todo o país, celebra uma tradição que já acontece entre o público da marca: compartilhar o Prestígio como uma forma de elogio, sendo parte de um bilhete cheio de afeto e sabor.
O que começou como o nome de um chocolate amado, tornou-se sinônimo de carinho, e muitos consumidores passaram a presentear amigos e familiares com Prestígio como uma maneira tangível de expressar seus sentimentos. Respondendo a este gesto, as novas embalagens do Prestígio Maxi apresentam as frases "Amar você é um Prestígio", "Ter você ao meu lado é um Prestígio", "Dividir momentos com você é um Prestígio", e "Uma pequena forma de demonstrar meu Prestígio".
“Estamos sempre em busca de inovar e levar produtos que façam sentido para o nosso público, e não poderíamos deixar de fora essa maneira carinhosa com que muitos consumidores têm compartilhado o chocolate. Por isso, decidimos levar isso um passo adiante com o Prestígio Maxi. Queremos que as pessoas se sintam abraçadas com as mensagens nas embalagens e saibam que compartilhar um Prestígio é mais do que compartilhar um chocolate; mas sim uma mensagem de amor e reconhecimento”, destaca Gabriela Beligni, Gerente de Marketing de Candybars da Nestlé.
Toda a linha de Prestígio® possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé® para a cadeia do cacau, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de outubro, nos principais supermercados de todo o país.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB
[email protected]