Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Garoto® estreia como patrocinadora da quinta edição do São João da Thay 

Evento será realizado em uma grande festa a céu aberto no São Luís Shopping, localizado na cidade de São Luís, no Maranhão.
Garoto®
Voltar

São Paulo, junho de 2023 - A Garoto®, marca brasileira de chocolates com mais de 90 anos de história, tem o orgulho de anunciar sua estreia como patrocinadora da quinta edição do São João da Thay -- evento que reúne influenciadores, celebridades, artistas e imprensa em uma celebração que visa arrecadar fundos e dar visibilidade às causas apoiadas pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Este ano, o evento acontece de 03 a 07 de junho e os fãs da marca podem esperar ativações como: Toque de Garoto® e Correio Elegante por Serenata de Amor. “Estamos muito animados em levar experiências únicas da Garoto® para o São João da Thay. Queremos proporcionar ações memoráveis que certamente irão adoçar ainda mais essa celebração tão querida pelos brasileiros”, conta Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.   

A Garoto® está realizando a cobertura do São João da Thay em suas redes sociais, além de contar com um time de influenciadores gerando conteúdo sobre o evento. "É importante do ponto de vista de conteúdo fazer cobertura de todo evento, pois assim, amplificamos o patrocínio, levamos Garoto® para momentos de relevância do nosso público, e conseguimos, cada vez mais, nos posicionar como marca presente no cotidiano do brasileiro. Dessa forma, participamos do evento presencialmente, e conseguimos fazer com que pessoas que estão assistindo de casa possam participar através das nossas redes e das redes oficiais do evento." Mariana Villela, Gerente de Conteúdo Nestlé.  

Inspirado nos quatro elementos da natureza: ar, fogo, terra e água, o São João da Thay promete encantar os participantes com diversas atrações, shows e apresentações especiais. Com expectativa de receber aproximadamente 15 mil pessoas, o evento irá proporcionar muita diversão em um ambiente festivo e acolhedor.  

A Garoto® se sente honrada em participar dessa iniciativa e apoiar um evento tão importante para a cultura e para as causas sociais. Como pioneira no mercado de caixas de bombons, a marca reforça seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e compartilhar momentos de alegria e celebração com seus clientes”, finaliza Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.  

Sobre a Garoto ®  
A Chocolates Garoto®, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e pioneira no mercado de caixas de bombons no país. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão as caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela, os clássicos Caribe, Serenata de Amor, Baton, além dos Tabletes com a marca Garoto®.  

  
INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB     
[email protected]   

X