Sort results by
Sort results by

Fundação Nestlé lança campanha de Páscoa Solidária virtual aberta à participação de colaboradores e consumidores

Voltar

Pessoas que realizarem doações ganharão cupom de 10% de desconto na loja própria da companhia, o Empório Nestlé

São Paulo, março de 2021 – Para garantir que suas tradicionais ações de voluntariado pudessem atender instituições em diferentes localidades e contar com a colaboração de pessoas de todo o País, mesmo à distância, a Fundação Nestlé criou uma campanha virtual especial de Páscoa Solidária.

 

Por meio do site da campanha, as pessoas podem doar qualquer valor que desejarem. O montante arrecadado será revertido para compra de ovos de Páscoa e de caixas de bombom que serão doadas para a Casa do Zezinho e para ONG Social Skate. A expectativa é beneficiar 1.500 crianças.

A plataforma pode ser acessada pelo link: https://www2.voluntariarfazbem.v2v.net/pascoasolidaria/ e as doações podem ser realizadas entre os dias 10 e 26 de março.

Como forma de estimular a participação na campanha, a Fundação Nestlé vai disponibilizar, para todos que realizarem doações, cupons de 10% de desconto para compras na loja própria da Nestlé, o Empório Nestlé, disponível também como e-commerce, com entregas para todo o Brasil. O prazo para uso do cupom de desconto é de 2 a 30 de abril, e ele será disponibilizado automaticamente no checkout, sendo uma promoção não cumulativa.

Sobre a Fundação Nestlé

Criada em 1987, a Fundação Nestlé Brasil tem como missão conectar o impacto social ao propósito da marca: revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. Todas as iniciativas desse projeto são financiadas por doações. O diferencial fica por conta das contribuições feitas pelos colaboradores da companhia: a cada R$1,00 doado, a Nestlé duplica o valor.

Sobre a Nestlé

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em janeiro de 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.