FiberMais® Nestlé realiza promoção com 50% de cashback e sorteio de R$500 via PicPay

Ação é válida para todo o Brasil, mediante compra de um dos produtos FiberMais® participantes

Maio de 2022 – Para incentivar um estilo de vida mais saudável aos consumidores a Nestlé deu largada a promoção “FiberMais – Intestino no ritmo”, exclusiva para os consumidores de FiberMais® - linha de mix de fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino. A promoção oferece 50% de cashback e um sorteio de R$500 em créditos no aplicativo do PicPay, através da compra de um dos produtos participantes e cadastro no site oficial. A oferta é válida para compras até 31 de julho.

FiberMais® é uma das marcas destaque do extenso portfólio da Nestlé. Focada em auxiliar o intestino a entrar num ritmo mais saudável, sua linha conta com diversas variações e combinações que permitem que o consumidor inclua as fibras facilmente em sua rotina, seja nos alimentos ou em bebidas de sua preferência. Todos os produtos da marca podem ser adquiridos em grandes redes de farmácia pelo Brasil.

A promoção é mais um apoio da marca para auxiliar consumidores a inserir fibras na alimentação, dando mais ritmo no intestino e na saúde. Para participar, o consumidor pode comprar um dos produtos participantes da promoção até o dia 31 de julho - FiberMais Sem Sabor, Laranja, Geleia, Flora, colágeno ou Suco Verde -, e cadastrar o cupom fiscal no site www.fibermais.com.br/promo até 1º de agosto, seguindo as instruções que aparecerão na tela.

“Nós, como marca, temos a missão de trazer mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres que sofrem de prisão de ventre e que buscam colocar mais fibra na sua alimentação, para isso estamos lançando um incentivo financeiro para que elas possam experimentar o produto e ainda receber 50% de volta e com chance de ganhar prêmios de R$500 para ajudar no orçamento do dia-a-dia” diz José Augusto, Gerente de Marketing da FiberMais Nestlé.

A promoção é válida apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento, disponível no site da promoção. Cada consumidor terá direito a um único reembolso de 50% do valor da compra, efetivamente pago, em um único produto participante adquirido, limitado ao valor máximo de R$ 60,00 em reembolso, por CPF, durante todo o período da ação.

Promoção FiberMais – Intestino no ritmo
Mecânica: Compre FiberMais®, cadastre o cupom fiscal da compra no site oficial da campanha, receba 50% do valor da compra em cashback e concorra a R$500 em créditos no PicPay (limitado a 1 cashback por produto e CPF).
Quando: promoção válida até 01/08/2022, sendo: compras de 03/05 até 31/07/2022; cadastro do cupom fiscal de 03/05 até as 18h do dia 01/08.
Regulamento completo disponível em www.fibermais.com.br/promo
Atendimento exclusivo da promoção: (11) 3351-7212, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub