Novidades serão vendidas exclusivamente nas lojas físicas e online de KitKat® Chocolatory, por tempo limitado
As novidades fazem parte da estratégia da marca, que busca oferecer um portfólio variado e repleto de surpresas aos consumidores através de novos sabores, formatos especiais e inovações em datas comemorativas. Durante os últimos anos, KitKat® trabalhou em edições de Páscoa, Natal e Halloween e contou com boa receptividade do público, que está sempre em busca de experiências diferentes.
Os novos sabores, inspirados em uma das maiores tradições brasileiras, remetem aos principais pratos consumidos nas celebrações juninas: Milho-Verde, Maçã do Amor e Pé de Moleque. Todos estarão disponíveis para compra a partir de hoje, 20 de junho, na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi, e no site da loja KitKat® Chocolatory, no valor de R$3,20 e enquanto durarem os estoques.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Informações para Imprensa
Nestlé - Agência Pub
[email protected]