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Com Garoto®, o legal fica “uaaau!”: nova campanha reposiciona marca para a Geração Z 

Com a estratégia e criação da GUT São Paulo, a comunicação foca no inesperado para transformar instantes importantes para esse público, em experiências inesquecíveis 

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Com Garoto®, o legal fica “uaaau!”

Crédito: Divulgação 

 

São Paulo, 10 de julho de 2024 – Buscando rejuvenescer sua comunicação, Garoto® volta seu olhar para a Geração Z, trazendo um novo posicionamento que promete transformar momentos cotidianos em uma experiência UAU. Com a mensagem 'Com Garoto®, o legal fica uaaau!', a proposta é transmitir que situações como curtir aquele rolê infinito ou uma noite tranquila com filme e sofá, ficam ainda melhores se acompanhadas de chocolates Garoto®. Apresentando uma estratégia robusta, a marca busca se conectar ainda mais com o público jovem, inspirando-os a tornarem seus dias ainda mais divertidos com a presença de seus produtos.  

 A expressão "uaaau", que captura a essência de aprovação da geração Z sobre algo que considera legal, é o destaque na nova comunicação de Garoto®. No filme principal, três amigos estão na sala e, dependendo do chocolate que eles comem, o cenário em volta muda e eles se vêem em um novo ambiente e uma nova experiência UAAAU. O vídeo criado pela GUT São Paulo usa diferentes situações para mostrar como os chocolates Garoto transformam momentos que já eram de curtição em sensações e lembranças incríveis a partir do paladar.  

"Para a Geração Z, segundo pesquisas internas que fizemos na Nestlé, o doce traz a sensação de sair da mesmice e explorar novos e inusitados sabores. Queremos mostrar para esse público que Garoto® pode fazer parte da vida deles de maneira especial: seja em um encontro com amigos, uma pausa nos estudos ou um momento de relaxamento em casa, Garoto® está lá para adicionar um toque “uaaau”. Nossa missão é ser a escolha natural quando eles buscam algo que vá além do comum, proporcionando experiências que são verdadeiramente 'uau', destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Neslté®.    

A estratégia de mídia apresenta diferentes fases e é focada na amplificação de Garoto® nos meios mais relevantes na jornada do consumidor. Além de televisão e digital, a estratégia de comunicação conta com OOH, ações de PDV, a comunicação contou também com ativações focadas no período de São João em praças tradicionais para o período como Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e em São Luís (MA).   

“A GUT trabalhou para capturar a essência do que torna a Geração Z única e como a Garoto pode se tornar parte integrante desses momentos especiais”, afirma Charles Faria, diretor de criação da GUT São Paulo. “O uso do absurdo e do inesperado na campanha é a chave para conectar de forma autêntica e divertida com esse público”, completa Gabi Marcatto, diretora de criação da GUT São Paulo.   

A comunicação conta ainda com um amplo enxoval digital, com peças que terão sempre o tom de associar os produtos com situações e valores importantes para a GenZ, como exclusividade e autenticidade. Além disso, os materiais de comunicação também usam características dos produtos, como o tradicional Baton® que cabe no bolso, por exemplo. 
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=gql_LGYVr7w  

 

Ficha técnica  

Agência: GUT São Paulo   
Anunciante: Nestlé Brasil   
Produto: Garoto   
Títulos: O legal fica UAU   
Duração: 30”   
Território: Brasil  

 CCO: Bruno Brux   
ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo   
Creative Directors: Gabi Marcatto, Charles Faria e Diego Ferrite   
Associate Creative Directors: Mellina Fontoura,Paula Keller Perego e Natália Mamede   
Creatives: Luana Grybosi, Phillipe Santos, Ana Carolina Nunes, Clécius Gonzaga    

 CEO: Valéria Barone   
Head of Account: Alessandra Visintainer   
Group Account Director: Dolores De Pauli   
Account Manager: Andrio Foppa e Carol Souza   
Account Supervisor: Giovanni Napoli, Flavia Paladini  

Head of Strategy: Gisele Bambace  
Strategy Director: Mercedes Barusso   
Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Gabriela Miranda   
Strategy Supervisor: Mariana Sena  

 Head of Creative Content: Nathalia Capistrano   
Content Director: Adriana Boghosian e Taynan Almeida   
Content Manager: Bruce Vital  

PR Director: Barbara Lima   
PR Team: Renato Rogenski (CDN), Jéssica Oliveira (CDN) e Giovanna Pereira (CDN)  

Head of Media & Data: Douglas Silveira   
Media Director: Tatiana Murakami   
Media Manager: Paola Bastos e Guilherme Pereira   
Media Supervisor: Jayane Lopes e Mayra Sales   
Media Coordinator: Bianca Pirane  

Operations Director: Claudia Nakahara   
Project Manager: Anna Strohm   
Head of Production: Monica Siqueira   
Director of Production: Aline Fernandes   
Producer: Thiago Alonso   
Secretária de Produção: Lia Satiro  

Produtora de Imagem: Immigrant Studio   
Direção: Pedro Alvarenga   
Produção Executiva: Guilherme Passos, Rodrigo Saavedra e Paula Lerrer   
Coordenação de produção: Murillo Baskerville   
Assistente de Coordenação de Produção: Sarah Alves e Luana Moreira   
Assistente de Direção: Bruno Galvão   
2º Assistente de Direção: Marcelo Selingardi   
Direção de Fotografia: Nicholas Bluff   
Diretora de Arte: Mari Godone   
Diretor de Produção: Lu Oppido   
Produtora de Elenco: Sarah Alves   
Elenco: Laisa Fernandes, Gustavo Paixão, João Pedro (JP), Glauco Marganelli, Sarina Gomes, Vitoria Kuroiva e Felipe Voitena   
Figurinista: Du Waddington   
Maquiadora: Mima  

Coordenação de Pós Produção: Rafael Malavasi  

Finalizador: Raphael Bonato   
Montagem: Danilo Abrahan e Wellington Martinelle   
Assistência de Montagem e Finalização: Filipe Rizzo, Renan Prado, Ivan Gomes, Matheus Pizani e Gabriel Pinda   
 

VFX: Capadócia  

Color: Cora Post   
Colorista: Braion Marçal   
Supervisão de pós Cora: Lucas Bergamini   
Coordenação de pós Cora: Ali Ruas e Milena Aory   
Assist de pós Cora: Theo Perpétuo   
Atendimento Cora: Milena Aory e Daniele Maxim  

Produtora de Som: LOUD +  

Direção musical: Gustavo Garbato   
Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Karin Borba e Juliana Pontes   
Produção: Felipe Kim, Yuri Chix, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello   
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano e Pedro Turcão   
Produção executiva: Maia Feres   
Coordenação: Rafael Silvestrini, Douglas Freitas e Izabel Sanches   
Locução: Felipe Mudd  

APROVAÇÃO DO CLIENTE:  

BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres   
Diretora de Marketing: Mariana Marcussi   
Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer  
Gerentes de Marketing Garoto: Thais Papa   
Gerente de Marketing Candy Bars: Camila Hadaya  
Especialista de Marketing: João Pedro Lemos  
Analista de Marketing: Victor Araujo  
Analista de Mídia: Viviane Neves   

Sobre a Garoto 
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e pioneira no mercado de caixas de bombons no país. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão as caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.   

Informações à imprensa | Agência Pub  
[email protected] 

Sobre a GUT  
A GUT é uma premiada rede global criativa, com escritórios em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã, criada com base em três valores essenciais: Coragem, Transparência e, acima de tudo, Intuição.    

Desde sua fundação em 2018, por Anselmo Ramos e Gaston Bigio, a força da GUT tem sido ajudar marcas a alcançarem seus consumidores com maior impacto, entrar na cultura pop, influenciar comportamentos, criar amor pela marca a longo prazo e, sem dúvida, ajudar a resolver os maiores desafios de negócios.    

A GUT Network também conquistou vários prêmios nos mais prestigiados festivais do setor, incluindo no Cannes Lions 2023, onde ganhou um total de 3 Grand Prix e 35 Leões, tornando-se #1 Independent Network of the Year e LATAM Regional Network of the Year. E seu escritório GUT Buenos Aires foi reconhecido como Independent Agency of the Year and Agency of the Year - uma conquista inédita para a Argentina.    

Mais recentemente, a GUT foi nomeada como a #1 Breakthrough Agency of the Year pela Adweek, e a GUT Buenos Aires foi nomeada como a #1 International Agency of the Year.   

A GUT é parte da Globant, uma empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras. Juntas, elas lideram a integração da tecnologia na publicidade.    

Saiba mais em https://www.gut.agency/     

Sobre a GUT São Paulo 
A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT São Paulo é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Mercadolivre, Mercado Pago, Spaten, Zé Delivery, Skol, O Boticário, 5A, Nestlé, Porto Seguro, entre muitos outros. 

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