Sort by
Sort by

Chocolate Charge ganha nova identidade visual

Voltar

A icônica combinação de chocolate, amendoim e caramelo da Nestlé está de cara nova

São Paulo, maio de 2022 – Charge, uma das marcas de chocolates mais icônicas da Nestlé, existente desde os anos 80, lança ao público uma nova embalagem. Sem alterações na receita e entregando a perfeita combinação entre chocolate, caramelo e amendoim que os consumidores já conhecem e adoram, Charge apresenta uma roupagem com identidade mais forte e simplificada.

O novo visual traz três faixas, que representam as três camadas de Charge: chocolate, amendoim e caramelo, com cores fortes que trarão mais destaque ao produto no ponto de venda, frente a imensidão de ofertas disponíveis. A disposição dos elementos traz a ideia de movimento, característica desse chocolate que é feito para acompanhar uma rotina frenética e atender aqueles que em meio as tarefas do dia, querem saciar a fome e recuperar as energias para fazer o que for preciso.

Informações para Imprensa 
Nestlé - Agência Pub
 
[email protected]

X