Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sort by
Sort by

Chamyto® diversifica portfólio da linha Box no Nordeste

Embaladas em caixinhas estampadas com o Gênio da marca, as versões Tradicional, Uva e Morango são complementos perfeitos para lancheiras, café da manhã ou um lanche nutritivo.
Voltar

São Paulo, novembro, 2023 - Chamyto, o leite fermentado da ‘A Iogurteria Nestlé’, apresenta aos pais e responsáveis três opções de sabores, em formato de caixinha, oferecendo um aliado extra para o cuidado das crianças no dia a dia. Ao combinar os benefícios dos lactobacilos vivos à saúde, os sabores Tradicional, Uva e Morango não só surpreendem o paladar dos pequenos, mas também contribuem de forma positiva para o bem-estar e a saúde das crianças. 

Chamyto na caixinha oferece uma alternativa igualmente prática e saborosa à tradicional garrafinha, mantendo a mesma qualidade, além de adicionar a praticidade de ser facilmente transportada e consumida em qualquer lugar. Além disso, a embalagem é sustentável, pois utiliza materiais recicláveis como matéria-prima das caixinhas e canudos de papel. 

"Levar um portfólio diferenciado para o Nordeste é uma prioridade para nós, pois entendemos que cada região possui características únicas, demandando produtos que façam sentido para aquele local. Por isso, Chamyto Box, que já faz parte do dia a dia das crianças, proporcionando mais cuidado à saúde com sabor", reforça Tatiany Ernesto, diretora de Marketing da DPA Brasil, Divisão da Iogurtes Nestlé. A embalagem de Nestlé® Chamyto BOX possui 80g e já está à venda nos principais supermercados da região nordeste do Brasil, com preço sugerido a partir de R$1,49. 

Sobre DPA: 
Criada em 2003, a DPA Brasil (Dairy Partners America) é uma Joint Venture formada pelas empresas Nestlé e Fonterra que atua no mercado de refrigerados lácteos. Considerada a maior empresa de iogurtes, sobremesas lácteas e requeijão do Brasil, a DPA é responsável pelas marcas Nestlé Grego, Ninho, Nesfit, Neston, Molico, Chamyto, Chambinho, Chandelle e A Iogurteria Nestlé. O propósito da empresa é nutrir um futuro mais saudável, pensando em melhores soluções, experiências e inovação. 

Informações à imprensa - DPA - Agência Pub 
[email protected] 

X