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Apostando na diversidade musical, KITKAT®, Jão e Tasha & Tracie lançam hit em parceria inédita 

Patrocinadora da primeira e histórica edição do The Town, KITKAT® e artistas apresentam à geração Z a sensação épica de viver a estreia de um festival por meio de música inédita.
KITKAT®
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São Paulo, 23 de Maio de 2023 – Unindo vozes que representam a pluralidade na música, KITKAT® apresenta ao público uma colaboração para lá de especial com Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional. Em uma letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla, o lançamento "Break Épico" simboliza uma verdadeira viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.   

A novidade faz parte de uma nova história que está sendo escrita com a chegada de The Town à cidade. No clipe, Jão apresenta a esses jovens a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música, onde se encontra com Tasha & Tracie até chegarem, juntos, em 2023, no The Town.  

‘’Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat®.  

A novidade estará disponível no ​​Spotify, e os fãs podem conferir o vídeo clipe no canal oficial da marca no YouTube (Let's Rock the Break).  

Campanha Let’s Rock the Break  
Além do clipe, a campanha Let's Rock The Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.  

"Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat® criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando mundo pra fazer do The Town um break épico na história da música", comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo.  


Ficha Técnica  
Agência: GUT São Paulo   
Anunciante: Nestlé  
Produto: Kit Kat  
Título: Break Épico  
Duração: 1x60” 2x30” 2x15” 2x10” 2x6” 1x5”  
Território: Brasil    

CCO: Bruno Brux  
ECD: Murilo Melo  
Creative Director: Julia Mota, Lucas Adam  
Associate Creative Director: Daniel Achucarro  
Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida  
CEO: Valéria Barone  
Head of Account: Alessandra Visitainer  
Group Account Director: Dolores de Pauli  
Account Manager: Andrio Foppa  
Account Supervisor: Giovanni Napoli  
Account Executive: Milena Cruz  
CSO: Amanda Agostini  
Planning Director: Mercedes Barusso  
Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Eloa Fernandes  
Insights Supervisor: Carolina Bassili  
Head of Content: Patrícia Moura  
Content Strategist: Marcos Vinícius Oliveira  
Curadora de Influência: Emylin Couto  
BI Director: Tiago Storni  
Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira  
Media Director: Guilherme Froiman  
Media Manager: Paola Bastos  
Media Supervisor: Jayane Lopes  
Media Assistant: Bianca Pirane  
Head of Operations: Mariane Goebel   
Operations: Victoria Zomignan, Rosana Pelegrini  
PR Director: Bárbara Lima  
Head of Production: Julia Ramos  
Production Manager: Fabíola Camilo  
Senior Producer: Luciane Nuvolara  
Producer: Cátia Nucci  
Produtora Filme: Barry Company  
Diretores: Kill The Buddha  
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca  
Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva  
Assistentes de direção: Atalia Haim, Ana Rios e Ana Millan  
Diretor de fotografia: Kairo Lenz  
Diretora de arte: Fernanda Schelp  
Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano  
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller  
Produtora de elenco: Fernanda Salem  
Figurino Elenco: Heloisa Cobra  
Figurino Jão: Leandro Porto  
Figurino Tash&Tracie: Suyane  
Maquiadora elenco: Vic Garaventa  
Beauty Tash&Tracie: Artur Figueiredo  
Beauty Jão: José Augusto da Silva Alencar  
Pós Produção : Barry Company  
Coordenação de Pós : Ale Cois   
Assistente de coordenação de Pós : Sabrina Comar   
Montador : Guilherme Bechara  
Finalizador : Luiz Bicudo Jr.  
Color Grading: Bleach  
Finalização e Efeitos: Warriors VFX  
Produtora Áudio: LOUD+  
Direção Musical: Gustavo Garbato, Felipe Kim e Fabio Smeili  
Composição: Gustavo Garbato, Mudd Rodriguez, Fabio Smeili, Pedro Tofani, Tasha Okereke, Tracie Okereke  
Produção: Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Pedro Montessanti.  
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.  
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda  
Produção Executiva: Maia Feres  
Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Ana Peluzo  
Locução: Jão, Tasha&Tracie  
Canto: Jão, Tasha&Tracie  
Licenciamento de música e contratação de talentos: Platinum Brasil   
Artistas: Jão e Tasha &Tracie  
Aprovação do cliente: Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Gustavo Aguiar  

Sobre a Nestlé®  
A Nestlé® tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé® Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.  

Informações à imprensa  Nestlé - Agência Pub  
[email protected] 

  

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