São Paulo, 23 de Maio de 2023 – Unindo vozes que representam a pluralidade na música, KITKAT® apresenta ao público uma colaboração para lá de especial com Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional. Em uma letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla, o lançamento "Break Épico" simboliza uma verdadeira viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.
A novidade faz parte de uma nova história que está sendo escrita com a chegada de The Town à cidade. No clipe, Jão apresenta a esses jovens a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música, onde se encontra com Tasha & Tracie até chegarem, juntos, em 2023, no The Town.
‘’Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat®.
A novidade estará disponível no Spotify, e os fãs podem conferir o vídeo clipe no canal oficial da marca no YouTube (Let's Rock the Break).
Campanha Let’s Rock the Break
Além do clipe, a campanha Let's Rock The Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.
"Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat® criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando mundo pra fazer do The Town um break épico na história da música", comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Kit Kat
Título: Break Épico
Duração: 1x60” 2x30” 2x15” 2x10” 2x6” 1x5”
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Director: Julia Mota, Lucas Adam
Associate Creative Director: Daniel Achucarro
Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visitainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Andrio Foppa
Account Supervisor: Giovanni Napoli
Account Executive: Milena Cruz
CSO: Amanda Agostini
Planning Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Eloa Fernandes
Insights Supervisor: Carolina Bassili
Head of Content: Patrícia Moura
Content Strategist: Marcos Vinícius Oliveira
Curadora de Influência: Emylin Couto
BI Director: Tiago Storni
Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Paola Bastos
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Assistant: Bianca Pirane
Head of Operations: Mariane Goebel
Operations: Victoria Zomignan, Rosana Pelegrini
PR Director: Bárbara Lima
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Fabíola Camilo
Senior Producer: Luciane Nuvolara
Producer: Cátia Nucci
Produtora Filme: Barry Company
Diretores: Kill The Buddha
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva
Assistentes de direção: Atalia Haim, Ana Rios e Ana Millan
Diretor de fotografia: Kairo Lenz
Diretora de arte: Fernanda Schelp
Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Produtora de elenco: Fernanda Salem
Figurino Elenco: Heloisa Cobra
Figurino Jão: Leandro Porto
Figurino Tash&Tracie: Suyane
Maquiadora elenco: Vic Garaventa
Beauty Tash&Tracie: Artur Figueiredo
Beauty Jão: José Augusto da Silva Alencar
Pós Produção : Barry Company
Coordenação de Pós : Ale Cois
Assistente de coordenação de Pós : Sabrina Comar
Montador : Guilherme Bechara
Finalizador : Luiz Bicudo Jr.
Color Grading: Bleach
Finalização e Efeitos: Warriors VFX
Produtora Áudio: LOUD+
Direção Musical: Gustavo Garbato, Felipe Kim e Fabio Smeili
Composição: Gustavo Garbato, Mudd Rodriguez, Fabio Smeili, Pedro Tofani, Tasha Okereke, Tracie Okereke
Produção: Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Pedro Montessanti.
Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco.
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Ana Peluzo
Locução: Jão, Tasha&Tracie
Canto: Jão, Tasha&Tracie
Licenciamento de música e contratação de talentos: Platinum Brasil
Artistas: Jão e Tasha &Tracie
Aprovação do cliente: Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Gustavo Aguiar
Sobre a Nestlé®
A Nestlé® tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé® Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
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