3ª COPA NESCAU® JOVEM PAN COMEÇA NESTE SÁBADO COM PARTIDA EXIBIÇÃO DE VÔLEI SENTADO

Atletas paralímpicas da Seleção Brasileira de vôlei sentado e o Vôlei Nestlé fazem partida e convidam crianças a participar da experiência para mostrar valores que só o esporte ensina.

Logo da Copa Nescau, que imita o topo de uma lata de Nescau que, na parte de baixo, se torna um tornado.

A Copa NESCAU® Jovem Pan dará o seu pontapé inicial, neste final de semana, com uma cerimônia de abertura repleta de atrações especiais para entreter as famílias dos atletas participantes e o público presente. O destaque da programação será a partida exibição de vôlei sentado entre as atletas paralímpicas da seleção brasileira de vôlei sentado e o Vôlei Nestlé. A iniciativa pretende chamar a atenção da população para uma importante causa: a inclusão no esporte.

Após a partida entre as estrelas do vôlei sentado e o time da Nestlé, será organizada uma clínica de vôlei sentado para as crianças presentes que tenham interesse em vivenciar a modalidade. A atividade tem o objetivo de proporcionar a experimentação de uma modalidade paralímpica.

E as atrações deste momento de celebração não param por aí. O público ainda assistirá à apresentação das delegações dos times participantes e apresentações de grupos infanto-juvenis de cheerleaders e hip-hop.

As iniciativas da cerimônia de abertura buscam incentivar a inscrição de equipes em modalidades paralímpicas nas próximas edições do evento e, ainda mais importante, disseminar os valores do esporte entre as crianças e famílias presentes na Copa NESCAU® Jovem Pan por meio do estímulo ao convívio social e à interação, provocando o espírito de equipe e coletividade, além da empatia e companheirismo.

A abertura será transmitida pela Jovem Pan AM e aplicativos da emissora. Serão feitas inserções com flashes ao vivo, a partir das 8h, quando terá início a competição. Os repórteres André Ranieri e Zeca Cardoso estarão no local atualizando os ouvintes da rádio a todo instante.

A organização do evento é feita pelo Grupo Speed, que atua há 20 anos no mercado de marketing e eventos esportivos. Em seu portfólio constam mais de 2.000 ações realizadas, entre elas, ativações de patrocínios, campeonatos, eventos de relacionamento e outros. Além de futebol, o Grupo Speed se destaca em outras modalidades, que vão do automobilismo ao golf.

A realização da Copa NESCAU® Jovem Pan faz parte das ações desenvolvidas pela marca NESCAU® para estimular a prática de esportes, destacando a sua importância como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, preparando-os de maneira essencial para o futuro.

Para acompanhar todas as informações sobre a Copa NESCAU® Jovem Pan, basta ficar de olho nos canais da marca. Toda a comunicação estará disponível no site www.copanescaujovempan.com.br, na fanpage de NESCAU® e no site www.nescau.com.br.

Data: 16 de setembro de 2017
Horário: 13h30
Local: Clube Esperia - Av. Santos Dumont, 1313 - Santana, São Paulo
*Entrada gratuita*
Estacionamentos próximos:
1. Estacionamento Holiday Inn – Rua Prof. Milton Rodrigues, 100
2. Estacione Tietê – R. Voluntários da Pátria, 547
3. In Out Park – R. Voluntários da Pátria, 633
4. Bandeira Park – R. Voluntários da Pátria, 654
5. Blue & Red Park – Av. Cruzeiro do Sul, 1819

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.

Sobre Jovem Pan

A Jovem Pan foi criada em 1942 como Rádio Panamericana de São Paulo e, depois de dois anos, foi adquirida por Paulo Machado de Carvalho. Desde 1952, Jovem Pan foi liderado por Antonio Augusto Amaral de Carvalho, conhecido como Tuta, que começou seu trabalho como secretário de seu irmão.

Em 1965, a Rádio Panamericana de São Paulo tornou-se "Jovem Pan" com Tuta como chefe com a missão de elevar o rádio a uma posição destacada no cenário de comunicação no Brasil. Todo o trabalho desenvolvido resultou em um radiodifusor que informa e transforma, e mais importante que vai além do ato de comunicação.

A Jovem Pan FM foi criada em 1976, depois disso, em 1996, Jovem Pan SAT e em 2007 o site Jovem Pan nasceu. Em dezembro de 2013 a empresa passou por um processo de sucessão e Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, assumiu o cargo de presidente do Grupo Jovem Pan.

Hoje em dia, Jovem Pan é a maior rádio comercial do Brasil, presente em mais de 2.000 cidades. A sua cobertura desportiva é uma tradição e há 35 anos transmite a "Copa Jovem Pan Futsal".