Sort by
Sort by

Água mineral Petrópolis estimula o consumidor a manter a forma se divertindo

Voltar
São Paulo
Filme da Publicis foi gravado em praia do Rio de Janeiro. Petrópolis, a mais carioca das águas minerais, estreia uma campanha de TV descontraída, mensagem de que ficar em forma pode ser bem divertido. Inspirada na campanha da marca francesa Contrex, também do Grupo Nestlé, a campanha reuniu grandes nomes da publicidade  para ser viabilizado, além de uma megaprodução com 550 pessoas, entre equipe de produção e figurantes, e 30 dias de pré-produção e montagem de cenário. Trata-se do maior investimento em marketing da história da marca Petrópolis, que contou com o envolvimento de profissionais como o inglês Dan Gifford (direção), premiado e reconhecido mundialmente por suas produções publicitárias, o venezuelano Federico Alfonzo (fotografia), e a criação de Hugo Rodrigues, Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti, da Publicis Brasil, agência da marca.
 
 
Com o conceito “Tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. Beba Petrópolis”, o filme se passa em belo cenário carioca, a praia de Icaraí, em Niterói. Na areia, foram montadas duas pick ups de DJ gigantes, ocupando uma área de 400m², onde, impulsionados pela curiosidade, os frequentadores da praia movem os vinis das pick ups e, com isso, surpreendentemente dão início a uma música contagiante e também à projeção, em um prédio da orla, de um DJ que interage com a galera. Ao final, depois do esforço físico que fizeram para mover as pick ups, o DJ os aplaude e exibe a mensagem “Vocês perderam 2000 calorias”.
 
“Para marcar o retorno de Petrópolis à mídia, buscamos um filme impactante, que unisse perfeitamente o espírito jovem da marca às grandes paixões do carioca: o cuidado com o corpo e com a saúde, e a música”, diz Vivian Horng, gerente da marca. 
 
O comercial estreia dia 19 de janeiro em primeira mão na fanpage da marca (www.facebook.com/AguaMineralPetropolis), para que os internautas possam compartilhar com os amigos a mensagem de que tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. A estreia em TV aberta ocorre em 22 de janeiro.
 
Sobre a água mineral Petrópolis

A água mineral Petrópolis, da Nestlé, tem mais de 50 anos de existência e é uma marca forte e reconhecida pelos consumidores do Rio de Janeiro. O produto, que está disponível em garrafas de 510 ml e 1,5L, é distribuído principalmente no estado fluminense e traz em sua embalagem uma homenagem à cidade serrana de Petrópolis, destacando suas belezas naturais, como montanhas e cachoeiras. 
X